Olá, esquisitinhos! =3 Como vão? (espero que bem, porque eu estou muito bem *u* pela primeira vez está tudo dando um pouco certo *--* - eu sei...vocês tão pouco se f****** pra isso :3 -)
Bom! Ontem de madrugada assisti "Agora é tarde" foi bem interessante. O Danilo Gentili entrevistou o editor da revista UFO, A.J. Gevaerd.
A revista fala sobre Ufologia(sascoisas de Et's).
Gevaerd falou sobre o caso do ET de Varginha. Bom, segundo ele não foi apenas um ET e sim 2, que foram capturados em 20 de janeiro de 1996 pelo governo brasileiro. Disse também que o policial chamado Marco, foi um dos dois que fizeram a segunda captura. Em plena saúde com 23 anos de idade...faleceu 3 semanas depois do caso. BOM se quiser saber mais...vou deixar o link da entrevista aqui
Ele conta que teve uma pessoa também que disse que teve ralações sexuais com um ET O.o
ARMARIA' Povo carente Ç.Ç
Bom! Ontem de madrugada assisti "Agora é tarde" foi bem interessante. O Danilo Gentili entrevistou o editor da revista UFO, A.J. Gevaerd.
A revista fala sobre Ufologia(sascoisas de Et's).
Gevaerd falou sobre o caso do ET de Varginha. Bom, segundo ele não foi apenas um ET e sim 2, que foram capturados em 20 de janeiro de 1996 pelo governo brasileiro. Disse também que o policial chamado Marco, foi um dos dois que fizeram a segunda captura. Em plena saúde com 23 anos de idade...faleceu 3 semanas depois do caso. BOM se quiser saber mais...vou deixar o link da entrevista aqui
Ele conta que teve uma pessoa também que disse que teve ralações sexuais com um ET O.o
ARMARIA' Povo carente Ç.Ç
Bom...foi isso. Beijooos! :3


