Mostrando postagens com marcador ufólogia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ufólogia. Mostrar todas as postagens

31 agosto 2013

Revista UFO no Agora é tarde

Olá, esquisitinhos! =3 Como vão? (espero que bem, porque eu estou muito bem *u* pela primeira vez está tudo dando um pouco certo *--* - eu sei...vocês tão pouco se f****** pra isso :3 -)
Bom! Ontem de madrugada assisti "Agora é tarde" foi bem interessante. O Danilo Gentili entrevistou o editor da revista UFO, A.J. Gevaerd.
A revista fala sobre Ufologia(sascoisas de Et's).
Gevaerd falou sobre o caso do ET de Varginha. Bom, segundo ele não foi apenas um ET e sim 2, que foram capturados em 20 de janeiro de 1996 pelo governo brasileiro. Disse também que o policial chamado Marco, foi um dos dois que fizeram  a segunda captura. Em plena saúde com 23 anos de idade...faleceu 3 semanas depois do caso. BOM se quiser saber mais...vou deixar o link da entrevista aqui

Ele conta que teve uma pessoa também que disse que teve ralações sexuais com um ET O.o
ARMARIA' Povo carente Ç.Ç

Bom...foi isso. Beijooos! :3