Mostrando postagens com marcador se. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador se. Mostrar todas as postagens
14 setembro 2013
01 setembro 2013
Góticos
A subcultura gótica (chamada de Dark no início dos anos oitenta apenas no Brasil) teve início no Reino Unido durante o final da década de 1970 e início da década de 1980, derivado também do gênero pós-punk. A subcultura gótica abrange um estilo de vida, estando ela associada diretamente a musica Darkwave/Gothic Rock, Pós Punk, Ethereal Wave, a estética (visual, moda e vestuário) com maquiagem e penteados alternativos e uma certa bagagem filosófica e literária. A música se volta para temas que glamorizam a decadência, o niilismo, o hedonismo e o lado sombrio. A estética sombria se traduz na combinação de vestuário, desde death rock, punk, renascentista e moda vitoriana essencialmente baseados no Preto, em algumas vezes com adições lilas, roxo, carmesim.
O que é Gótico ?
Assinar:
Postagens (Atom)


