Mostrando postagens com marcador cemitérios. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cemitérios. Mostrar todas as postagens

01 setembro 2013

Góticos

subcultura gótica (chamada de Dark no início dos anos oitenta apenas no Brasilteve início no Reino Unido durante o final da década de 1970 e início da década de 1980, derivado também do gênero pós-punk. A subcultura gótica abrange um estilo de vida, estando ela associada diretamente a musica Darkwave/Gothic RockPós PunkEthereal Wave, a estética (visual, moda e vestuário) com maquiagem e penteados alternativos e uma certa bagagem filosófica e literária. A música se volta para temas que glamorizam a decadência, o niilismo, o hedonismo e o lado sombrio. A estética sombria se traduz na combinação de vestuário, desde death rockpunkrenascentista e moda vitoriana essencialmente baseados no Preto, em algumas vezes com adições lilas, roxo, carmesim.

O que é Gótico ?