Oi piçouas :3 Faltou energia por aqui. Me falaram que foi no norte e no nordeste inteiro O.O
BOM! Só sei que foi muito emocionante quando as luzes da escola se apagaram... todo mundo começou a gritar, chegou a ser assustador ate O.o kkk'
Eu estou no facebook agora, achei umas coisas legais :3 kkk
Tai :3
BOM! Só sei que foi muito emocionante quando as luzes da escola se apagaram... todo mundo começou a gritar, chegou a ser assustador ate O.o kkk'
Eu estou no facebook agora, achei umas coisas legais :3 kkk
Tai :3











