Mostrando postagens com marcador dicas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dicas. Mostrar todas as postagens

01 setembro 2013

Primeiro beijo


bom...primeiramente muita calma. sabemos que não é fácil ficar calma quando se trata do primeiro beijo, ainda mais quando é com o gato que você gosta. Muitas meninas acham que é um monstro de 7 cabeças, mas na verdade não tem muito o que se fazer...
     o ideal é pegar um carinha mas experiente que você, ou seja que não seja "bv"( a famosa expressão usada para distinguir as pessoas que nunca beijaram) primeiro você deve estar com os dentes escovados isso é fato! segundo ficar calma até onde você conseguir se esforce tah! terceiro não deixe o medo de beijar errado te dominar pois se o gato já tiver beijado ele ti guiará, tente não demonstrar que você nunca beijou afinal ele não precisa ficar sabendo q você nunca beijou... você vai ver vai ser muito mas fácil se você relaxar e deixar rolar...

Aqui Também Algumas Dicas Para As garotas :