Mostrando postagens com marcador
beelzebub
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
beelzebub
.
Mostrar todas as postagens
17 agosto 2013
Beelzebub
Oie, eu já tinha assistido esse anime faz um tempo. Dai parei em algum EP e não lembrava mais dele.
Ontem me falaram dele de novo. Voltei a assistir *u*
O anime é muito bom!
Mais informações »
Assinar:
Postagens (Atom)