Mostrando postagens com marcador beelzebub. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador beelzebub. Mostrar todas as postagens

17 agosto 2013

Beelzebub


Oie, eu já tinha assistido esse anime faz um tempo. Dai parei em algum EP e não lembrava mais dele.
Ontem me falaram dele de novo. Voltei a assistir *u*
O anime é muito bom!