Mostrando postagens com marcador anime. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador anime. Mostrar todas as postagens

14 setembro 2013

Novo epsodio Mirai Nikki

Oiieh! Espero que estejam bem =3
Achei ontem de noite o novo OVA do Mirai Nikki
Foi lançado em julho, mas só vi ontem. Decidi trazer para vocês.
Não vou dar spolier do episódio.
Não esqueça de ativar a legenda do YOUTUBE para poder ler. 
Bye bye. =D






11 agosto 2013

Recife a 'Exposição: Japão - Reino dos Personagens'.

Olá, humanos. :) Como estão? - espero que bem - :3
Estava conversando com um amigo e ele achou essas informações no site do G1 (~*u*~)

Começou ontem no Recife a 'Exposição: Japão - Reino dos Personagens'.

A exposição "Japão: Reino dos Personagens" já passou por países como Austrália, Inglaterra e Espanha. No Recife, a visitação vai do dia 10 de agosto ao dia 29 de setembro na Fundação Joaquim Nabuco, na Avenida 17 de Agosto, 2187, no bairro de Casa Forte, Zona Norte do Recife. A entrada é gratuita. A exposição deve passar também por São Paulo, Curitiba, Manaus, Belém, Brasília e Rio de Janeiro.